Conquistas na vitrine: centro comercial de Blumenau (SC) destaca números em ação especial durante o mês de março


Com 54% dos estabelecimentos geridos por elas, CIC aproveita o período do Dia Internacional da Mulher para reforçar a importância delas no cenário de negócios no país


No Brasil, 7 milhões de mulheres são donas do próprio negócio. Entre aquelas que trabalham com carteira assinada no país, 24,3% têm ensino superior completo. Dados como este vão estampar a vitrine de um dos principais centros comerciais de Blumenau (SC). Os estabelecimentos do CIC dedicarão parte dos seus expositores para reforçar conquistas que merecem ser celebradas no Dia Internacional da Mulher. A ação segue durante todo o mês de março e começou na última sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

A presidente do CIC, Daniela Martenthal, destaca que a presença feminina no próprio complexo é marcante: mais da metade das lojas é administrada por elas, além dos principais cargos executivos do centro comercial. “Sabemos que ainda temos um caminho bastante longo para encontrarmos a igualdade. Mas, nessa ação, propomos uma pausa para olhar as conquistas que tivemos nos últimos anos. Especialmente no que diz respeito a empreendedorismo”, comenta.

São 100 camisetas espalhadas pelas lojas, além das colaboradoras, que trabalharão uniformizadas para reforçar a campanha. 

Sobre o CIC 
Primeiro centro comercial de Blumenau (SC), fundado em 1991, o CIC é um complexo que envolve 80 pontos comerciais dedicados à várias facetas da moda, casa e entretenimento. Através de um crediário próprio, os clientes conseguem parcelar em até oito vezes todas as compras feitas nos estabelecimentos.

O CIC funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 18h30min. São 360 vagas de estacionamento gratuito disponíveis para os clientes. 


Por: Nádia

Conquistas na vitrine: centro comercial de Blumenau (SC) destaca números em ação especial durante o mês de março Conquistas na vitrine: centro comercial de Blumenau (SC) destaca números em ação especial durante o mês de março Reviewed by Curta Blumenau on março 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.