Empresa de eventos de Blumenau (SC) recebe renovação do Selo de Qualidade ABEOC Brasil


Tô Indo Viagens é a primeira do segmento a ter o título renovado após auditoria da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)


Empresa de Blumenau (SC) é a única do setor de eventos do Brasil a ter o Selo de Qualidade ABEOC renovado depois de passar por auditoria da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Tô Indo Viagens cumpriu os requisitos de avaliação e a partir de agora obtém o direito de utilização do título até 21 de dezembro de 2021. 

De acordo com o diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, a companhia teve que comprovar os processos de atendimento e as boas práticas dentro dos parâmetros estabelecidos. “Foram 21 quesitos auditados e a maior pontuação foi a pesquisa com clientes, demonstrando a satisfação na entrega pela nossa equipe. Agora somos a primeira empresa de eventos do Brasil a renovar o selo”, diz. 

Sobre a Tô Indo Viagens
Chancelada pelos mais importantes fornecedores e instituições ligadas a viagens do país, a Tô Indo Viagens tem mais de 10 anos de atuação. Além do atendimento a empresas e viajantes, a marca trabalha ainda com eventos corporativos e com a comercialização oficial de espaços para marcas nos camarotes da Oktoberfest. 


Por: Sabryne Anne 
Foto: Daniel Zimmermann


Empresa de eventos de Blumenau (SC) recebe renovação do Selo de Qualidade ABEOC Brasil Empresa de eventos de Blumenau (SC) recebe renovação do Selo de Qualidade ABEOC Brasil Reviewed by Curta Blumenau on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.