Polícia localiza bandidos que assaltaram carros-fortes no Aeroporto de Blumenau


A Polícia Militar localizou na manhã desta terça-feira parte do grupo de criminosos que assaltou carros-fortes no Aeroporto de Blumenau, na quinta-feira da semana passada.
A PM recebeu a denúncia de que os assaltantes, depois de abandonarem os dois carros usados no crime, fugiram em um veículo com a característica de uma ambulância do Samu, plotada, porém sem o "192" escrito.
Os policiais começaram a fazer o monitoramento e viram que a ambulância havia passado em um local com câmeras e entrado no Morro do Baú, em Ilhota. Ela estava, de acordo com a PM, escoltada por uma Fiorino "aparentemente carregada".
Os agentes, então, encontraram galpões suspeitos na região do Morro do Baú, em Ilhota, e fizeram campana à espera dos criminosos, até que os localizaram. Isso porque durante a madrugada desta terça-feira a ambulância deixou o local e a PM iniciou o acompanhamento. Os bandidos perceberam e fugiram, começando uma perseguição na BR-101.
O carro foi alcançado em Navegantes. Um dos homens saiu correndo pelo mato, mas foi alcançado e preso.

Por Augusto Ittner

Polícia localiza bandidos que assaltaram carros-fortes no Aeroporto de Blumenau Polícia localiza bandidos que assaltaram carros-fortes no Aeroporto de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on março 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.