Prefeitura de Blumenau entrega certificados de Honra ao Mérito para três bombeiros

A homenagem foi concedida em reconhecimento ao trabalho desempenhado em Brumadinho (MG).

Na tarde desta quinta-feira, dia 7, a Prefeitura de Blumenau homenageou mais três bombeiros que trabalharam no resgate das vítimas atingidas pela tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. Na ocasião, o prefeito Mário Hildebrandt, acompanhado pelo secretário de Defesa do Cidadão, Carlos Olímpio Menestrina, fez a entrega de certificados de Honra ao Mérito pela ação humanitária desempenhada naquele município. “A entrega destes certificados representa o reconhecimento da Prefeitura pelo trabalho que é realizado pelos bombeiros em benefício da população”, disse o chefe do Executivo.
Os bombeiros homenageados foram o cabo Carlos Alexandre de Souza, de Brusque, cabo Jacques Douglas Romão e o soldado Valmir Roberto Martins Júnior, ambos de Blumenau. Além deles, dois cães labradores que  participaram dos resgates também estiveram presentes na cerimônia. Em conversa com o prefeito, Jacques Romão lembrou da situação em que se encontra a cidade mineira. “Os serviços de resgate são feitos atualmente com a ajuda dos cães pela sua capacidade olfativa. Eles estão sendo realmente essenciais neste processo em Brumadinho”, disse o bombeiro.

Por: Joni César

Prefeitura de Blumenau entrega certificados de Honra ao Mérito para três bombeiros Prefeitura de Blumenau entrega certificados de Honra ao Mérito para três bombeiros Reviewed by Curta Blumenau on março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.