Pró-Família celebra Dia Internacional da Mulher com programação especial



A Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família) deu início nesta quarta-feira, dia 6, a uma programação especial para as suas alunas. A instituição está promovendo ações para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março. O primeiro evento ocorreu pela manhã, em parceria com a ASR Casa da Amizade. Por meio do projeto "Amigos da Velhice", foi ministrada uma palestra com a psicóloga especialista em gerontologia, Cristiane Santos. Na ocasião, ainda houve a distribuição de lembranças às participantes.
A programação terá continuidade na quinta-feira, dia 7, a partir das 8h, no período da manhã, e das 13h15, no período vespertino. A iniciativa contará com três tendas onde serviços serão oferecidos de forma gratuita para as mulheres, entre eles atendimento odontológico, fisioterapia pélvica e cuidados com a beleza. Durante o evento, a rainha da terceira idade também será homenageada.
Todas as ações ocorrem na sede da Pró-Família, que está localizada na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha. A instituição atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Por: Odair José da Silva
Pró-Família celebra Dia Internacional da Mulher com programação especial Pró-Família celebra Dia Internacional da Mulher com programação especial Reviewed by Curta Blumenau on março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.