Sebrae/SC Vale do Itajaí abre inscrições para o Empretec


Metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) para o desenvolvimento das características do empreendedor acontece de 3 a 8 de junho de 2019 em Blumenau (SC)


Um dos treinamentos em empreendedorismo com maior reconhecimento do mundo está com inscrições abertas para mais uma turma na região. Criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado em 34 países, o Empretec acontece de 3 a 8 de junho na sede do Sebrae em Blumenau (SC).

Há duas décadas, a instituição é responsável pela aplicação do método no Brasil. Só em Santa Catarina, mais de 25 mil empreendedores se capacitaram através do Empretec. Deles, 90% afirmam que o faturamento dos seus negócios aumentou depois de participar da capacitação. 

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição até 10 de maio de 2019 diretamente nas unidades do Sebrae/SC Vale do Itajaí em Blumenau (Rua XV de Novembro, 1466 – Centro). A segunda fase do processo seletivo é uma entrevista pessoal e individual, que será agendada para o mês de maio. Para mais informações, basta entrar em contato no (47) 3702-6400.

São 60 horas de capacitação, em seis dias de imersão. As atividades realizadas estão cientificamente fundamentadas e seguem 10 características comportamentais de um empreendedor de sucesso. 

Empretec acontece no Sebrae/SC Vale do Itajaí
Crédito: Daniel Zimmermann/Divulgação
Por: Marina Melz
Sebrae/SC Vale do Itajaí abre inscrições para o Empretec Sebrae/SC Vale do Itajaí abre inscrições para o Empretec Reviewed by Curta Blumenau on março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.