Fim de semana será com sol e temperatura máxima próxima dos 30 °C em Blumenau(SC)

Sábado será marcado pela presença do sol, e domingo tem condição para a ocorrência de chuva fraca e isolada, de acordo com o AlertaBlu  


O fim de semana será ensolarado e com os termômetros se aproximando da casa dos 30 °C em Blumenau, de acordo com informações do AlertaBlu. No sábado, o posicionamento de um sistema de alta pressão no mar favorece o deslocamento de umidade para o continente, contribuindo para a presença de nuvens.
Entre o fim da manhã e início da tarde ocorrem algumas aberturas de sol, e a temperatura máxima oscila entre 27 °C e 29 °C.
No domingo, o céu deve ficar encoberto na maior parte do dia, com condição para chuva fraca e isolada entre a tarde e à noite, por causa da circulação marítima associada a um cavado (área alongada de baixa pressão) em Santa Catarina.
A temperatura mínima varia entre 20 °C e 22 °C, enquanto a máxima fica entre 25 °C e 27 °C.

Foto - Nathan Neumann

Por: NSC total


Fim de semana será com sol e temperatura máxima próxima dos 30 °C em Blumenau(SC) Fim de semana será com sol e temperatura máxima próxima dos 30 °C em Blumenau(SC) Reviewed by Curta Blumenau on abril 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.