Últimos dias para se inscrever na 26ª Cãominhada Blumenau (SC)

Show Dog, Aulão de Adestramento e sorteio de brindes estão na programação.

Nesta sexta-feira dia 26 de abril, encerra o período de inscrições para a 26ª edição da Cãominhada e 6ª edição da Cãominhada Maio Amarelo. Para participar, os interessados precisam fazer o cadastro gratuito no site parquevilagermanica.com.br ou acessar o formulário de inscrição através deste link até o dia 26 de abril. O encontro ocorrerá no dia 28 de abril, a partir das 8h. Quem fizer sua inscrição antecipada participará de sorteios de brindes. 
A concentração será no setor 3 do Parque Vila Germânica, localizado na Rua Alberto Stein, 199, no bairro Velha. Às 8h15, antes da largada, ocorrerá um Show Dog e Aulão de Adestramento com o Clube Mascotes. A largada está programada para ocorrer às 9h com trajeto de 1.5km contando com pontos de hidratação para os cães.  
Cães de todos os portes podem participar. É importante frisar que é obrigatório o uso de focinheira para cães de médio e grande porte e que todos devem usar guia e estar vacinados.  Os inscritos participarão de sorteios de brindes cedidos pelos apoiadores do evento. Mais informações pelo telefone 3381-7700 ou no email caominhadablu@blumenau.sc.gov.br.

A 26ª Cãominhada e 6ª Cãominhada Maio Amarelo são uma realização do Parque Vila Germânica, tendo como apoiadores:
Adimax Pet - Magnus
Agro Avícola/Premier
Agro Industrial Catarinense LTDA / Matacura/Cão Fiel
Agrosul Santa Catarina
Aprablu
Cepread
Clube Mascotes
Crematório Pet SC
Consumo Pet Dist. de Produtos Vet. LTDA-EP
Hachi ONG
HCVB – Hospital de Clinica Veterinária Blumenau
Uniasselvi
Unisociesc

Por: Diorgnes Saldanha Lima
Por: Juliano Splitter

Últimos dias para se inscrever na 26ª Cãominhada Blumenau (SC) Últimos dias para se inscrever na 26ª Cãominhada Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on abril 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.