Blumenau (SC) recebe o Wine Park neste sábado, dia 11 de maio.



Um dia inteiro de diversão, food truck e diversas opções de vinhos para harmonizar.


Ainda não sabe o que vai fazer neste sábado, dia 11 de maio? Então marque na sua agenda o evento que promete levar muita diversão, gastronomia e diversas opções de vinhos para harmonizar, por um preço especial.

A Enoteca Decanter Blumenau promove neste sábado, em seu estacionamento na Av. Brasil, 630, no bairro Ponta Aguda, o Wine Park. O evento, que possui a entrada gratuita, acontece das 11h às 16h, com o objetivo de levar entretenimento, lazer e alegria neste final de semana, em Blumenau.

O Wine Park é um evento Pet Friendly, ou seja, a entrada de animais de estimação é liberada para curtir junto com os seus donos e desfrutar de um sábado repleto de diversão.


Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.


Por: Bruna Gabriela Ziekuhr 


Blumenau (SC) recebe o Wine Park neste sábado, dia 11 de maio. Blumenau (SC)  recebe o Wine Park neste sábado, dia 11 de maio. Reviewed by Curta Blumenau on maio 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.