Chuva, acidentes e semáforo danificado deixam o trânsito caótico em Blumenau


Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registra inúmeros acidentes e pontos de congestionamento na manhã desta terça-feira  

O trânsito na manhã desta terça-feira acordou caótico nas ruas de Blumenau. A chuva intensa, acidentes em diversos pontos e um semáforo destruído foram alguns dos elementos que afetaram a rotina dos motoristas na cidade.
Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), durante a madrugada um veículo atingiu uma ilha de segurança e destruiu um semáforo na saída da Rua Água Branca, que dá acesso à Rua Bahia, no Passo Manso.
Com o acidente, o sistema semafórico ficou comprometido, gerando transtornos para os motoristas que trafegam pela região. Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos está no local e a expectativa é consertar ainda pela manhã. Agentes da GMT estão orientando o fluxo de veículos.
De acordo com a Guarda Municipal, acidente sem grande gravidade também estão contribuindo para o trânsito intenso nesta manhã. Colisões entre carro e motocicleta nas Ruas Antônio Treis e na Alameda Duque de Caxias, conhecida como Rua das Palmeiras, também foram registradas nesta manhã, travando ainda mais a fluidez no trânsito.
As Ruas João Pessoa e Engenheiro Paul Werner registram filas e os motoristas precisam de muita paciência. A região Norte da cidade também concentra vários pontos de congestionamento, principalmente próximo ao Trevo da Mafisa. A orientação do Seterb é que os condutores tenham atenção e procurem caminhos alternativos.  

Foto: 
Chuva, acidentes e semáforo danificado deixam o trânsito caótico em Blumenau Chuva, acidentes e semáforo danificado deixam o trânsito caótico em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on maio 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.