Começou a montagem da 15ª FENAHABIT - Blumenau /SC



Começou no último sábado, dia 18 de maio, a montagem da 15ª FENAHABIT (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário). A Feira inicia nesta quarta-feira, dia 22, se prolongando até sábado (25 de maio), ocupando sete mil metros quadrados do Setor 2 do Parque Vila Germânica, em Blumenau.
A FENAHABIT é uma promoção é da Via Ápia Eventos e chega ao seu 15º ano se consolidando como a maior feira do setor em Santa Catarina, a segunda maior do Brasil e a mais importante feira de construção do Sul do país. Para comemorar essa uma década e meia de sucesso, a FENAHABIT terá uma edição inspirada no efeito Disney, buscando encantar visitantes e expositores com experiências únicas.
Fenahabit 2019 em números
Nesta 15ª edição, a FENAHABIT contará com a participação de 113 empresas, representando 245 marcas do mercado. Além dos expositores locais, a Feira vai contar com a participação de 40 empresas de outros estados.
A estimativa da organização é de uma visitação superior a 15 mil pessoas, com negócios que podem chegar R$ 50 milhões.  O evento traz um impacto positivo para a região gerando de 400 a 500 empregos diretos e indiretos nos quatro dias de realização.
Nos estandes da 15ª Fenahabit, o público terá acesso a diversas opções de materiais para construção civil, acabamentos e mobiliário. Para quem procura um imóvel pronto, não faltarão opções.
Horários
Entre os dias 22 e 24 de maio (quarta, quinta e sexta), a 15ª FENAHABIT abrirá suas portas das 15 horas às 21h30. No sábado (25), último dia de feira, o horário será das 14 às 21h30. 
Palestras 
A 15ª FENAHABIT também vai oferecer conhecimentos importantes para o público, por meio de palestras abordando assuntos como construção, estratégias de marketing, vendas e tecnologia. São 70 vagas para cada palestra. Os temas e horários podem ser consultados em https://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/. Inscrições pelo e-mail: marketing@viaapiaeventos.com.br.
Entrada franca e credenciamento 
Com entrada franca mediante o credenciamento, no site da Feira. Basta acessar: http://credenciamento.fenahabit.com.br

Acesse nossos Canais de Comunicação:
Site: http://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/
Facebook: www.facebook.com/fenahabitfabricon
Twitter/Instagram: @Fenahabit

Texto: Elizete Schazmann / Giovani Vitória 
Foto: Raphael Guilherme Moser 

Começou a montagem da 15ª FENAHABIT - Blumenau /SC Começou a montagem da 15ª FENAHABIT - Blumenau /SC Reviewed by Curta Blumenau on maio 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.