Em manutenção, helicóptero Arcanjo deve voltar a Blumenau ainda em maio


O comandante da 2ª Companhia do Batalhão de Operações Aéreas de Blumenau, capitão Hugo Manfrin Dallosi, espera colocar o helicóptero Arcanjo 3 no ar novamente ainda em maio. A aeronave que presta atendimento de resgate e salvamento na região está há quase um mês no Rio de Janeiro em manutenção. Um componente do motor estava com problemas e a garantia do fabricante teve que ser acionada.
Enquanto o Arcanjo não retorna, o atendimento por terra foi reforçado com o pessoal e o equipamento usados na aeronave. Perde, temporariamente, o alcance e a agilidade, mas o serviço não deixa de ser prestado, garante o comandante.

Há mais de três anos o helicóptero Arcanjo tem base em Blumenau, mais recentemente no Aeroporto Quero-Quero. Ele presta importante atendimento em casos de salvamento, resgate e transporte de órgãos para transplantes na região do Vale do Itajaí.

Por: Pancho - NSC Total
Em manutenção, helicóptero Arcanjo deve voltar a Blumenau ainda em maio Em manutenção, helicóptero Arcanjo deve voltar a Blumenau ainda em maio Reviewed by Curta Blumenau on maio 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.