Mais uma edição do Cão no Parque e na Vila acontece neste fim de semana em Blumenau (SC)

Evento ocorre sempre no último fim de semana de cada mês.

Neste sábado e domingo, dias 25 e 26, acontece mais uma edição do Cão no Parque e na Vila, evento que é um sucesso entre os pets e seus donos. Durante o fim de semana os animais e seus tutores poderão desfrutar, com acesso liberado, desses dois espaços. Serão disponibilizados nos locais equipamentos com sacos plásticos para a coleta de fezes. Em relação aos restaurantes e bares do Parque Vila Germânica e do Parque Ramiro Ruediger, será permitida a entrada dos cães somente nas partes externas e decks.

Esta edição do Cão no Parque e Cão na Vila, contará com uma parceria com o curso de Medicina Veterinária da Unisociesc, que levará profissionais e alunos em formação para discutir sobre a Alimentação de Animais. A conversa será no domingo, dia 26, no período da manhã, entre as 8h e as 12h, no Parque Ramiro Ruediger.

Por: Diorgnes Saldanha LimaPor: Bruno Vicentainer
Mais uma edição do Cão no Parque e na Vila acontece neste fim de semana em Blumenau (SC) Mais uma edição do Cão no Parque e na Vila acontece neste fim de semana em Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on maio 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.