Principal ponto turístico de Blumenau (SC) passa por melhorias



Revitalização na pintura e limpeza dos telhados já começaram a ser feitas no
Empório Vila Germânica 


Blumenau (SC) é reconhecida pelas suas origens alemãs. As edificações no estilo germânico, os costumes, as tradições e a gastronomia, levam o turista a se sentir em um país europeu. Somente no ano passado, 592.291 pessoas passaram pelos pavilhões da 35ª Oktoberfest, 4,27% a mais do que em 2017. Segundo dados da Fecomércio-SC, de outubro de 2018, a celebração provocou ainda impactos econômicos positivos para a cidade. A pesquisa apontou aumento na geração de renda de 42,6%, na oferta de empregos, 26,5% e maior variação de faturamento mensal de 20,7% em relação aos demais meses do período.

E um dos símbolos turísticos mais importantes da cidade, é também o lugar onde acontece a maior festa alemã das Américas. O
Empório Vila Germânica, um complexo com 22 pontos de comércio que incluem souvenires, gastronomia típica e cerveja artesanal, agora passa por melhorias. O lugar está recebendo uma revitalização na pintura e limpeza dos telhados. Os aprimoramentos começaram na última segunda (20) e vão até meados de junho deste ano. Desde 2017, o local vem ganhando novos espaços para fotografias e o parque infantil foi reformulado.

Para Vanessa Zanetti Koch, diretora executiva do Empório Vila Germânica, essas melhorias atraem ainda mais turistas para a região. “Investir na estrutura do complexo é certeza de que o visitante se sentirá bem-vindo e acolhido. Queremos proporcionar a ele a melhor experiência possível, para que sempre volte a nossa cidade” comenta. 

Sobre o Empório Vila Germânica
Aberto 365 dias por ano para oferecer opções de compras, lazer e gastronomia para os visitantes e moradores do Vale Europeu, o Empório Vila Germânica é um dos pontos turísticos mais visitados da região. São 22 estabelecimentos que atendem aos turistas e blumenauenses o ano todo.


Por: Olga Helena 
Principal ponto turístico de Blumenau (SC) passa por melhorias Principal ponto turístico de Blumenau (SC) passa por melhorias Reviewed by Curta Blumenau on maio 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.