Representante do Rotary International está em Blumenau e visita o prefeito nesta sexta-feira



Ele abrirá a Conferência Distrital neste sábado. Evento
reunirá cerca de 1.000 rotarianos em Blumenau

BLUMENAU - O Rotariano Hugo Dórea, representante do presidente do Rotary Internacional, Barry Rassin, já está em Blumenau. Ele participará neste final de semana da 59ª Conferência Distrital – A Conferência da Inspiração –, o maior encontro rotário do Distrito 4650. Programação já inicia nesta sexta-feira. No início da tarde se reunirá com o Colégio de Governadores do Distrito. Às 16 horas visitará o prefeito Mario Hildebrandt.

A 59ª Conferência Distrital – A Conferência da Inspiração, terá como ponto alto a programação de sábado, nas dependências do Setor 1 e do Eisenbahn do Parque Villa Germânica. Neste ano, o evento recebeu o nome de 59ª Conferência Distrital João Henrique Mueller – A Conferência da Inspiração. em homenagem ao Governador Distrital do Ano Rotário 2002/2003, sob o Lema: "Plante Sementes do Amor". João Mueller faleceu no último sábado, em sua residência, na cidade de Blumenau.

A principal palestra de sábado será com Rodrigo Pimentel, autor dos best-sellers Elite da Tropa, que deram origem aos filmes Tropa de Elite I e Tropa de Elite II, onde atuou como roteirista. Rodrigo trará como tema: “Transformando Equipes em Tropas de Elite”. Ela começa às 16 horas e também é aberta a não rotarianos. Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos com Rotarianos de Blumenau.

Quem é o representante do RI Hugo Dórea

Hugo Dórea é Coordenador do Rotary 2019-2022 (Zona 24B); Coordenador Regional da Fundação Rotária 2015-2018 (Zona 24B). Foi Governador do Distrito 4390 no Ano Rotário 2010-11, sendo associado ao Rotary Club de Feira de Santana (BA) há 36 anos, com a Classificação “Ativos Imobiliários”.

Casado com a psicóloga Cristina, com quem tem dois filhos. É engenheiro agrônomo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e pós-graduado em Teologia Contemporânea. É diretor e sócio da HM Empreendimentos.

No Rotary, Hugo é Major Donors (Doador Extraordinário) e Benfeitor da Fundação Rotária. Hugo e todos os membros de sua família são Companheiro Paul Harris. Também é integrante da Paul Harris Society. Recebeu a Menção por Serviços Meritórios da Fundação Rotária.



Por: Giovani Vitória 
Representante do Rotary International está em Blumenau e visita o prefeito nesta sexta-feira Representante do Rotary International está em  Blumenau e visita o prefeito nesta sexta-feira Reviewed by Curta Blumenau on maio 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.