TEDxBlumenau divulga lista de speakers do evento, que acontece no domingo (26)



Programação acontece pela primeira vez durante todo o dia e para uma plateia de 500 pessoas, traz palestrantes de diversas áreas para debater sobre o tema Mundos. Os ingressos estão esgotados 


No próximo domingo (26), Blumenau (SC) será palco de uma agenda para trocas de ideias e reflexões entre diversas pessoas. O TEDxBlumenau deste ano terá capacidade para receber 500 espectadores pela primeira vez - será o maior evento do gênero já realizado no estado. O mote da vez é Mundos e os speakers levarão ao palco suas experiências sobre o que acontece quando a colisão de percepções diferentes gera uma ideia.

Confira os 12 speakers confirmados no TEDxBlumenau 2019:

Abba Cashier:  é uma drag queen inglesa pelo passaporte, mas brasileira pelo gosto. Formada em letras (português e alemão) e com Mestrado em Imaginação Aplicada de Central Saint Martins em Londres.

Beatriz Groxco: conduzirá o público a uma reflexão fora dos mundos particulares para falar sobre o futuro de quem teve um passado delicado, vulnerável e cheio de estigmas.

Beatrys Rodrigues: atua em pesquisas sobre tecnologias emergentes e cultura digital, transformação corporativa, educação social e inovação.

Carolina Kavalkievicz: compartilhará a trajetória durante o seu processo de expatriação voluntária e repatriação entre dois países culturalmente distintos: Brasil e Tunísia.

Cris Dias: autor do podcast “Boa noite, Internet!”, que tem o propósito de explicar o mundo através de histórias interessantes.


Davi Cosso: no Google desde 2009, onde hoje atua como Head of Agency, já passou pelas salas de aulas de instituições como ESPM e Miami Ad School.

G.A.I.A: fará o público refletir sobre a relação de confiança com outros seres humanos e com as máquinas, e também como a inteligência artificial pode nos ajudar enquanto comunidade.

Lígia Zotini: pesquisadora e pensadora de futuro e fundadora do Voicers. É mestre em Global Talent Management pela PUC/SP, com extensão na universidade de Wuhan - China.

Ric Lebre: já passou pelas principais agências de live marketing no Brasil, criando conceitos e planejamento de eventos que vão desde pequenas ativações a mega-operações com orçamentos de oito dígitos.

Rui Celso: é um jazzista e também proprietário de uma barbearia de uma cadeira só. Um músico que corta cabelo, ou um barbeiro que varia os instrumentos de vez em quando.

Sandra Krieger: vai compartilhar a relação entre direito e saúde pública e seus desafios em prol do bem de toda comunidade.

Tiago Rondon: falará sobre os desafios e perspectivas para o futuro da política em um mundo conectado e cheio de opiniões.

O TEDxBlumenau acontece no dia 26 de maio, das 9h30min às 18h30min, na Rivage (rua 25 de Julho, 907, bairro Itoupava Norte). Os ingressos para o evento estão esgotados.

Sobre o TEDxBlumenau
Edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo, o TEDxBlumenau aconteceu pela primeira vez em 2015 na cidade. De lá pra cá, foram mais de 10 edições, entre eventos segmentados e outros com temas mais abrangentes organizados pelo time de voluntários que trabalha para estabelecer diálogos com a cidade.


Por: Olga Helena 

TEDxBlumenau divulga lista de speakers do evento, que acontece no domingo (26) TEDxBlumenau divulga lista de speakers do evento, que acontece no domingo (26) Reviewed by Curta Blumenau on maio 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.