Bazar de cortinas acontece neste sábado (8) no Progresso, em Blumenau (SC) - CURTA BLUMENAU


Revenda de produtos da Bella Janela é tradicional na região e deve reunir 

mais de 1,2 mil pessoas a partir das 8h 


Nem sempre mudar toda a decoração da casa é possível. Mas a troca de um item pode fazer toda a diferença. Quem está com vontade de dar uma nova cara o seu ambiente tem uma oportunidade de comprar itens a preços especiais em Blumenau (SC). Acontece neste sábado (8), o Bazar de Cortinas da Bella Janela.
O evento será na Paróquia Santa Isabel, que fica na Rua Progresso, número 3875.

Já tradicional na região, o encontro reúne peças de coleções anteriores e com leves defeitos. São mais de 100 modelos disponíveis. As senhas serão distribuídas a partir das 5h e os atendimentos das acontecem das 8h às 17h.

Só no ano passado, mais de 1,2 mil pessoas participaram. De acordo com Roberto Baby, diretor da Bella Janela, o Bazar de Cortinas é uma oportunidade de encontrar vários itens da marca no mesmo local. “Nossa venda é através de lojas multimarcas. Nesta data, o público consegue ter uma dimensão da quantidade e variedade de modelos que produzimos”, diz.

Este ano, além das cortinas, estarão disponíveis algumas estampas de tecidos de parede, lançamento do último ano da Bella Janela.

Sobre a Bella Janela
São mais de 20 anos dedicados à produção de itens para a casa que façam com que as pessoas vivam melhor. A Bella Janela é uma marca de cortinas e tecidos de parede que se relaciona com algumas das principais inovações para o segmento no país. São 11 linhas que atendem a diferentes perfis de ambientes e públicos.

A companhia tem sede em Blumenau (SC) e unidades em Lages (SC), Anita Garibaldi (SC) e Ciudad del Este, no Paraguai. Nestes parques fabris são produzidas mais de 300 mil cortinas ao mês. 


Por: Marina Melz


Bazar de cortinas acontece neste sábado (8) no Progresso, em Blumenau (SC) - CURTA BLUMENAU Bazar de cortinas acontece neste sábado (8) no Progresso, em Blumenau (SC) - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on junho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.