Comissão de Segurança da 36ª Oktoberfest promove reunião - CURTA BLUMENAU

Grupo reuniu membros de diversas entidades com atuação na área da segurança.

Nesta sexta-feira, dia 28, foi realizada a primeira reunião da Comissão de Segurança da 36ª Oktoberfest Blumenau. Na ocasião, foi apresentado um breve resumo dos acontecimentos da edição de 2018. Algumas entidades adiantaram medidas e fizeram solicitações para a organização da festa deste ano, com o objetivo de melhorar os serviços prestados ao público.

Responsável pelos aspectos ligados à segurança da Oktoberfest, o grupo reúne membros de diversas entidades com atuação na área e é presidido pelo presidente do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb), Marcelo Schrubbe.
Segundo o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, a reunião, a pouco mais de 100 dias da festa, é importante para que tudo seja alinhado no padrão que a Maior Festa Alemã das Américas exige. “A festa do ano passado transcorreu de uma forma muito tranquila, sem grandes ocorrências, mas é bom estarmos preparados para os piores cenários”, afirma Greuel.

A partir de agora, o grupo se encontrará mais quatro vezes antes do início da festa. A Oktoberfest Blumenau é organizada pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e do Parque Vila Germânica. A 36ª edição será de 9 a 27 de outubro.

Por: Diorgnes Saldanha Lima
Comissão de Segurança da 36ª Oktoberfest promove reunião - CURTA BLUMENAU Comissão de Segurança da 36ª Oktoberfest promove reunião - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on junho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.