Empresas de tecnologia de Blumenau (SC) capacitam pessoas com deficiência para atuar no segmento - CURTA BLUMENAU


Programa está com inscrições abertas. Serão 30 vagas para treinamento e possibilidade de contratação na HBSIS, Senior e associadas do Seprosc 


Em Santa Catarina, há mais de 300 vagas abertas para o setor de tecnologia. Ao mesmo tempo, são 12 milhões de pessoas com deficiência no país. Boa parte delas está fora do mercado de trabalho, muitas vezes por falta de oportunidades e de capacitação. Para atuar na junção destes cenários, a HBSIS, Senior e o Seprosc promovem o programa Tecnologia Inclusiva, realizado pelo Sesi. A capacitação gratuita está com inscrições abertas para 30 vagas.

O programa irá tratar de assuntos como inteligência emocional, comunicação e lógica e terá 100 horas de formação. As aulas irão acontecer nas segundas e quartas das 18h às 22h, no Complexo do Sesi, que fica na rua Itajaí e terão início no dia 15 de julho.

Podem participar pessoas com qualquer tipo de deficiência, desde que tenham acima de 16 anos e ensino fundamental completo. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em http://bit.ly/TecInclusiva. Mais informações no (47) 3231-5228. 


Por: Marina Melz 
Empresas de tecnologia de Blumenau (SC) capacitam pessoas com deficiência para atuar no segmento - CURTA BLUMENAU Empresas de tecnologia de Blumenau (SC) capacitam pessoas com deficiência para atuar no segmento  - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on junho 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.