Principal ponto turístico de Blumenau (SC) terá comemoração de São João - CURTA BLUMENAU


1º Arraial do Empório Vila Germânica acontecerá nos dias 29 e 30 de junho. Quentão, pinhão e muitas outras iguarias juninas, estarão disponíveis durante os dois dias de festa, além de decoração típica, música e atrações para as crianças


Nos dias 29 e 30 de junho, acontece o 1º Arraial do Empório Vila Germânica. O complexo que abriga a maior festa alemã das Américas durante o mês de outubro, será decorado com bandeirolas juninas com as cores da Bavária. Os restaurantes servirão iguarias típicas e atividades para as crianças acontecem durante os dias.

Entre as opções do cardápio, pinhão, quentão, cachorro-quente e pé de moleque. E uma banda animará a celebração ao longo da programação.

Nos dias do evento haverá venda de acessórios juninos na Loja Kunst, pintura facial e brinquedos infláveis, para os pequenos se divertirem. A festa também contará com brincadeiras típicas como: pescaria, corrida de saco, dança da cadeira e cabo de guerra, entre outros. Todo o valor arrecadado será revertido para a ONG São Roque.

Para Vanessa Zanetti Koch, diretora executiva do Empório Vila Germânica, a festa junina é um evento cultural brasileiro que merece destaque na cidade. “Essa será a primeira ação no complexo e nossa ideia é que vire tradição no mês de junho na Vila”, comenta. 

O 1º Arraial do Empório Vila Germânica acontecerá no sábado (29) das 15h às 23h e no domingo (30), das 11h às 18h.

Sobre o Empório Vila Germânica
Aberto 365 dias por ano para oferecer opções de compras, lazer e gastronomia para os visitantes e moradores do Vale Europeu, o Empório Vila Germânica é um dos pontos turísticos mais visitados da região. São 22 estabelecimentos que atendem aos turistas e blumenauenses o ano todo.


Por:Olga Helena
------------------------------------------------------------------------------
Principal ponto turístico de Blumenau (SC) terá comemoração de São João - CURTA BLUMENAU Principal ponto turístico de Blumenau (SC) terá comemoração de São João - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on junho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.