Seterb emite credenciais especiais de estacionamento na Cooper Garcia neste sábado - CURTA BLUMENAU

Ação visa incentivar o uso correto das vagas para idosos, grávidas e deficientes físicos.

Com o intuito de incentivar o uso correto das vagas de estacionamento para idosos, grávidas e deficientes físicos, o Seterb, em parceria com a Cooper, realiza, neste sábado, dia 29, uma ação especial. Dois servidores da autarquia estarão na Cooper Garcia, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, para orientação referente ao uso das vagas especiais e emissão das credenciais.
Para fazer a solicitação das credenciais, o idoso (acima de 60 anos), a gestante ou o deficiente deverá apresentar documento de identificação oficial (RG, CPF ou CNH). Precisa ainda apresentar o comprovante residencial original atualizado e declaração médica no caso da gestante e do portador (a) de deficiência e/ou dificuldade de locomoção (que se o credenciado for o condutor (a). Neste caso, é preciso também o laudo médico do Detran). A Cooper Garcia está localizada na Rua Amazonas, nº 3000.

Por: Juliana Damian Silva
Seterb emite credenciais especiais de estacionamento na Cooper Garcia neste sábado - CURTA BLUMENAU Seterb emite credenciais especiais de estacionamento na Cooper Garcia neste sábado - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.