Blumenau lidera Joguinhos Abertos de Santa Catarina

No total, delegação já conquistou cinco troféus na competição.

Após quatro dias de disputas, Blumenau assumiu a liderança dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Na classificação geral, a cidade possui 36 pontos, três a mais que Tubarão e Joinville, que estão em segundo lugar.  São esses pontos que vão definir a nova campeã da 32ª edição da competição, que está sendo realizada até o dia 27, em Rio do Sul, no Alto Vale.
Com relação aos troféus, Blumenau faturou nesta segunda-fera, dia 22, o primeiro troféu de campeão geral. Ele saiu na modalidade de karate masculino. Ele se junta às conquistas de segundo lugar das mulheres no karate e de terceiro lugar da natação masculina, na ginástica artística feminina e masculina.
A 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com o município de Rio do Sul. No ano passado, Blumenau terminou na segunda colocação na classificação geral, atrás apenas de Joinville.

Por: Odair José da Silva
Blumenau lidera Joguinhos Abertos de Santa Catarina Blumenau lidera Joguinhos Abertos de Santa Catarina Reviewed by Curta Blumenau on julho 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.