Chef Nana Oliveira fará almoços aos sábados com menu surpresa - CURTA BLUMENAU



A experiência será limitada para um número reduzido de clientes e a cada semana a cozinheira trará preparos diferentes. Ação acontecerá no Negroni 33


Conhecida por seus hambúrgueres com combinações inusitadas e por trazer a tradição da pizza napolitana para Blumenau (SC), a chef Nana Oliveira quer mostrar para o público mais sobre a sua cozinha. A partir de sábado (3), ela preparará no Negroni 33 almoços com menu surpresa – inspirados no que ela costuma fazer em casa para a família e amigos. A cada semana, um prato diferente.

A ação, chamada de Na Panela da Nana, acontecerá para um número limitado de clientes. A ideia é oferecer uma nova experiência para quem vem ao local. “Muitas pessoas me perguntam o que eu gosto de cozinhar (e comer) além dos hambúrgueres e das pizzas. Agora, elas poderão conferir de perto e experimentar essas receitas”, afirma Nana. O menu trará ingredientes da estação e itens inusitados que a chef encontrar pela cidade. “Quero levar para o Negroni 33 preparos simples, mas com sabores inusitados”, complementa.

O menu do primeiro sábado (3) já foi revelado: costela ao molho de laranja e vinho com aipim estará disponível na casa para os 20 primeiros clientes que realizarem o pedido, a partir das 13h. Já o cardápio da próxima semana, ainda é uma incógnita. “Usarei as minhas redes sociais para dar algumas pistas do que farei na ocasião, mas o intuito é que cardápio não seja revelado até que a pessoa chegue no local”, diz. Quem quiser acompanhar pode seguir a @chefnanaoliveira no Instagram.

Além do Na Panela da Nana, o Negroni 33 também serve aos sábados, a partir das 12h, a tradicional parmegiana e lasanha de berinjela.

Sobre o Negroni 33
Com intuito de trazer a tradicional pizza napolitana para Blumenau (SC), o Negroni 33 chega para oferecer uma experiência diferente. No menu, sabores clássicos e versões assinadas pela chef Nana Oliveira, além de entradas que podem ser harmonizados com vinhos e cervejas artesanais. A carta de drinks é um destaque à parte: opções reconhecidas, releituras e autorais também fazem parte do cardápio.


Por: Carol Sperb 

Chef Nana Oliveira fará almoços aos sábados com menu surpresa - CURTA BLUMENAU Chef Nana Oliveira fará almoços aos sábados com menu surpresa - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.