Mais de 1200 cães inscritos na 26ª edição da Cãominhada - CURTA BLUMENAU


O tempo fechado não atrapalhou a realização da 26ª Cãominhada que ocorreu neste domingo, dia 28, e teve ao todo, 1216 inscritos. O tradicional evento canino teve, além do passeio, sorteios de prêmios e muita confraternização com outros donos de cães. 

A Cãominhada iniciou às 8h, com a concentração em frente ao Eisenbahn Biergarten, onde ocorreu sorteio de brindes, distribuição de camisas para os primeiros 150 inscritos, além de um Show Dog e dicas de adestramento feitas pelo Clube Mascotes.

O trajeto de 1,5km teve início e o fim no Parque Vila Germânica, passando pelas ruas Herbert Wehmuth, Alberto Stein, Zenaide Santos de Souza, Dr Max Tavares D’Amaral, Dr Léo de Carvalho, Ipiranga, Humberto de Campos e retornando até a Rua Alberto Stein.

A 26ª Cãominhada foi uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo e Lazer. O evento contou com a parceria de: Adimax Pet – Magnus, Agro Avícola/premier, Agrosul – Santa Catarina, Aprablu, Cão Fiel/ Matacura, Cepread – Diretoria de Bem Estar Animal, Crematório Pet SC, Consumo Pet Distribuidora de Produtos Veterinários e Clube Mascotes. Participam também a Universidade Regional de Blumenau (Furb), Hospital de Clínica Veterinária Blumenau (HCVB) ONG Hachi, Uniasselvi e Unisociesc.

Por: Diorgnes Saldanha Lima
Por: Bruno Vicentainer
Foto: Ricardo Felipe Kaun

Mais de 1200 cães inscritos na 26ª edição da Cãominhada - CURTA BLUMENAU Mais de 1200 cães inscritos na 26ª edição da Cãominhada - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.