Moinho do Vale e Brotland inauguram uma pop-up store em Blumenau - CURTA BLUMENAU



Anexa ao restaurante Moinho, a loja temporária vai oferecer boa parte dos pães artesanais que são produzidos na matriz, em Pomerode

A Brotland Pomerode, que abriu no ano passado oferecendo produtos diferenciados, entre eles pães artesanais, com fermentação natural, abre na próxima terça-feira, dia 16, uma loja pop-up (também conhecida como pop-up store) anexa ao Restaurante Moinho, em Blumenau. As pop-ups são lojas temporárias que estão ganhando popularidade no mercado de varejo.   De acordo com os sócios, Leandro Caramori e Jean Cardoso, elas são ótimas para a promoção de novos produtos e testar mercados emergentes. Em Blumenau, a pop-up Moinho Kaffee Von Brotland deve ficar por 3 meses, de julho até 16 de outubro, oferecendo o que de melhor é feito na confeitaria de Pomerode.

Julho é o mês em que se comemora o Dia do Padeiro, por isso, a Brotland estará oferecendo durante o período que estiver em Blumenau, cerca de três meses, Oficina de Harmonização de Pães, Queijos e Cervejas, Dicas de Confeitaria e comercializando pães diferenciados. Entre os pães que serão oferecidos, feitos de forma artesanal, com edição limitada, há de nozes, de azeitonas, de linguiça, de gorgonzola, ciabata, e muitos outros tipos. em todo o mundo.

A pop-up Brotland oferta aos blumenauenses uma pequena mostra do que há na padaria de Pomerode. Na matriz, há diversos tipos de pães, bolos e café colonial, além de almoço. São mais de 40 tipos de doces e salgados e 20 tipos de pães, entre eles o de chocolate belga, vegano e o pumpernikel.

A Moinho Kaffee Von Brotland vai funcionar de terça-feira a domingo, das 12h às 19h.

Por: Liliani Bento 


Moinho do Vale e Brotland inauguram uma pop-up store em Blumenau - CURTA BLUMENAU Moinho do Vale e Brotland inauguram uma pop-up store em Blumenau - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.