Programa Mega Senha, da Rede TV!, recebe o patrocínio máster da Havan - CURTA BLUMENAU



Em nova temporada, o palco do game show deixa de ser vermelho e passa a ser azul
A Havan e a Rede TV! anunciaram ontem (11), pelo Luciano Hang e o apresentador Marcelo de Carvalho, que a nova temporada do programa Mega Senha terá o patrocínio máster da Havan. A partir do dia 3 de agosto, data de estreia da nova temporada, o palco do programa deixa de ser vermelho e passa a ser azul, cor da identidade visual da loja de departamentos mais amada do Brasil.

“A nova temporada do Mega Senha vai se chamar Mega Senha Havan, que era vermelha e agora a Havan chegou e o vermelho foi embora. A partir de agosto, a cor do game show passará a ser azul. Azul é sinal de lucro. Quando dá prejuízo, qual a cor que aparece? Vermelho. A gente riscou o vermelho e agora é tudo azul. Azul, amarelo, branco e verde que é a cor da bandeira brasileira”, diz o empresário e dono da Havan, Luciano Hang.

O apresentador Marcelo de Carvalho diz que está inteirinho de cor Havan. “Porque o azul é a cor da Havan, do futuro do Brasil, do futuro dos nossos filhos, de um Brasil que vai para frente, que os negócios vão acontecer. O programa é apresentado em mais de 30 países do mundo e é a primeira vez que o game vira de vermelho para azul. Da mesma maneira que nós esperamos que o nosso País vire de vermelho para azul, verde, amarelo e branco”, finaliza.

Além da reestruturação do cenário, o Mega Senha ganha rodadas temáticas relacionadas aos temas da rede varejista, no jogo. A novidade também vai impactar nos prêmios. Além do dinheiro, os ganhadores vão receber um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do País.

Por: Elaine Cristina Malheiros

Programa Mega Senha, da Rede TV!, recebe o patrocínio máster da Havan - CURTA BLUMENAU Programa Mega Senha, da Rede TV!, recebe o patrocínio máster da Havan - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.