Ruas Amazonas e XV de Novembro terão alterações no trânsito neste sábado - CURTA BLUMENAU


Neste sábado, dia 20, as ruas Amazonas, no Garcia, e XV de Novembro, no Centro, terão interferências no trânsito para a realização de obra e evento. Na Rua Amazonas, a empresa Vivo fará a travessia de cabos de fibra ótica em frente ao nº 1.108 (Residencial Bavária), das 8h às 18h. Durante a execução do serviço, o trânsito no local ficará no sistema pare e siga.

Já na Rua XV de Novembro, a Associação de Bandas e Fanfarras do Vale do Itajaí (ABAFAVI) promoverá um desfile comemorativo e apresentação especial com os participantes do III Masterclass de Férias, evento que reúne músicos das bandas e fanfarras de Santa Catarina e outros estados. A Grande Banda Sinfônica sairá às 10h da escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo com destino a Prefeitura de Blumenau, num tempo estimado de 30 minutos. O tráfego de veículos na via será interrompido conforme a passagem da banda. A Guarda de Trânsito fará o acompanhamento e orientará os motoristas.  

Por : Juliana Damian Silva
Ruas Amazonas e XV de Novembro terão alterações no trânsito neste sábado - CURTA BLUMENAU Ruas Amazonas e XV de Novembro terão alterações no trânsito neste sábado - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.