TEDxBlumenau 2020 já está confirmado - CURTA BLUMENAU



Menos de dois meses após a maior edição do evento, que reuniu 560 pessoas, os organizadores comemoram a renovação da licença para o ano que vem. Programação acontecerá no dia 24 de maio 


Há dois meses aconteceu o maior TEDx de Santa Catarina. O evento reuniu, na Rivage em Blumenau (SC) cerca de 560 pessoas de sete estados brasileiros diferentes. Após este sucesso a equipe agora comemora a renovação da licença para mais uma edição. A programação está marcada para acontecer em maio de 2020 e já tem tema definido: Amanhãs.

As expectativas da organização para o próximo evento são altas, já que o último encontro bateu recorde em inscrições e número de participantes. Além disso, a captação de patrocínios ligados à plataforma mundial mais relevante em disseminação de boas ideias já começou. E as marcas que tiverem interesse podem entrar em contato através da fanpage oficial.

Para Humberto Cardoso Filho, organizador do TEDxBlumenau, estar à frente deste evento é sempre motivo de orgulho. “Fazer parte deste momento que reúne diferentes visões em um só lugar e que traz conhecimento e integração é sensacional. A renovação dessa licença é a comprovação de que estamos no caminho certo e de que fazemos a diferença”, comenta.. 

Sobre o TEDxBlumenau
Edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo, o TEDxBlumenau aconteceu pela primeira vez em 2015 na cidade. De lá pra cá, foram mais de 15 edições, entre eventos segmentados e outros com temas mais abrangentes organizados pelo time de voluntários que trabalha para estabelecer diálogos com a cidade.

Por: Olga Helena 
Foto: Mariana Florencio 

TEDxBlumenau 2020 já está confirmado - CURTA BLUMENAU TEDxBlumenau 2020 já está confirmado - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.