FCBlu apresenta a comédia "Quase 50 Tons de Cinza"


A comédia romântica “Quase 50 Tons de Cinza”, com direção de Vitor Branco, chega à Fundação Cultural de Blumenau neste domingo, dia 11, às 20h30. A peça é uma releitura cômica do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. A paródia bem humorada focaliza principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey.

A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro. Um espetáculo leve que não cai no vulgar. A direção toma o cuidado de brincar com o tema sem fazer críticas a ele.
O espetáculo “Quase 50 Tons de Cinza” seguiu a receita e vem lotando os teatros por onde passa. O diretor Vitor Branco transformou o texto em sucesso de bilheteria em todo Brasil. O público da região poderá conhecer o trabalho e se divertir com muitas gargalhadas.

A apresentação será no Cine Teatro Edith Gaertner, da Fundação Cultural. Os ingressos gratuitos começam a ser distribuídos às 19h30 com a entrega de um quilo de alimento, que será destinado à Sociedade Casa da Esperança. Será apenas uma sessão na cidade para 67 lugares.

Saiba mais
Projeto Cultura Solidária - “Quase 50 Tons de Cinza”
Gênero: Comédia romântica
Texto e direção: Vitor Branco
Elenco: Vitor Branco, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo
Quando: domingo, dia 11 de agosto, às 20h30
Local: Cine Teatro Edith Gaertner – Fundação Cultural de Blumenau
Ingresso: 1 kg de alimento
Capacidade do teatro: 67 lugares

Por : Sérgio Antonello
FCBlu apresenta a comédia "Quase 50 Tons de Cinza" FCBlu apresenta a comédia "Quase 50 Tons de Cinza" Reviewed by Curta Blumenau on agosto 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.