Sinduscon promove a palestra "Prosperidade nos Negócios e nas Relações Pessoais"


O evento ocorre no dia 19 de agosto, próxima segunda-feira, na Unifebe, e será ministrada pelo mentor de pessoas e empresas, Julião Oliveira

Ao olhar para si próprio com profundidade, o ser humano pode encontrar respostas para algumas das questões mais desafiadoras do dia a dia. E esse olhar só acontece quando as pessoas se permitem sair do piloto automático. Para falar sobre isso e muito mais, é que o mentor Julião Oliveira fará a palestra “Prosperidade nos Negócios e nas relações Pessoais”, no próximo dia 19 de agosto, a partir das 19h, no auditório da Unifebe, Bloco C. O evento faz parte das atividades da Fairtec (5ª edição da Feira Tecnológica da Construção Civil), que ocorre de 11 a 15 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco, e está sendo organizada pelo Sinduscon de Brusque.

O palestrante diz que alcançar a prosperidade em todas as áreas da vida é possível, mas tem algumas etapas que devem ser vencidas. “As pessoas falam que a vida profissional deve ser separada da pessoal, não concordo com isso. Nós somos um ser integral e o que acontece em uma área de nossas vidas, com certeza, afetará as demais áreas. Por isso, temos que buscar o equilíbrio, assim alcançaremos a prosperidade em nossas vidas de forma integral”, explica.

Quando se começa esse processo de autoconhecimento, Oliveira diz que o mais importante é determinar em que fase emocional da vida as pessoas estão. “Questões emocionais mal resolvidas, com certeza atrapalham nessa busca pela prosperidade e pela felicidade”, enfatiza. 

Oliveira é um dos sócios da empresa Sette Cavalli que trabalha com treinamentos diversos voltados para a melhoria do ser humano. A idéia de focar nesse trabalho surgiu depois que ele próprio teve uma experiência pessoal de um ano sabático. “Eu estava no piloto automático, trabalhando muito e com uma vida sedentária, sem propósito. Então, resolvi parar e investir no meu autoconhecimento. Estudei muito a física quântica, me preparei e voltei sabendo quem sou e o que quero para a minha vida. E é esse conhecimento que compartilho nas minhas palestras e nos meus treinamentos”, informa.

Fairtec

A Fairtec, que ocorre a cada dois anos, já está praticamente com todos os stands vendidos e o otimismo é grande.  De acordo com o presidente do Sinduscon, entidade organizadora do evento, Ademir José Pereira, quem quiser participar dessa edição tem que correr para garantir o seu estande. “Como em todas as edições, essa também estará com 100% do seu espaço ocupado. A Fairtec já é considerada pelos expositores o maior evento da construção civil da Região Sul”, declara.

O tema desse ano é a sustentabilidade e muitas novidades já estão sendo esperadas para os cinco dias de feira. Haverá muitas inovações e soluções para projetos de todos os portes, tecnologia e materiais sustentáveis. “É a união do desenvolvimento, do progresso, com a preservação do meio ambiente”, assinala o presidente.  Entre as atrações já anunciadas está o Salão do Imóvel, Móveis e Decoração.

SERVIÇOS:
O QUE: Palestra  “Prosperidade nos Negócios e nas relações Pessoais”
PALESTRANTE: Julião Oliveira
Quando: dia 19 de agosto, a partir 19h
Onde: Unifebe, auditório Bloco C
Inscrições: Com Lene no telefone (47)3355-9520
Informações sobre a feira: WWW.fairtec.com.br

Por: Liliani Bento
Sinduscon promove a palestra "Prosperidade nos Negócios e nas Relações Pessoais" Sinduscon promove a palestra "Prosperidade nos Negócios e nas Relações Pessoais" Reviewed by Curta Blumenau on agosto 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.