2º lote de vagas para desfilar na Oktoberfest Blumenau abre nesta quarta

Abertura das vagas será às 12h, no site da Oktoberfest Blumenau.

Nesta quarta-feira, dia 18, abre o 2º lote de vagas para interessados em participar dos desfiles da 36ª Oktoberfest Blumenau. A inscrição será feita pelo site e abrirá 12h. A organização vai disponibilizar 50 vagas por desfile. O 3º e último lote de inscrições será aberto na próxima quarta-feira, dia 25, no mesmo site e horário. 

Cada inscrito poderá participar de no máximo dois desfiles, sendo um durante a semana e outro num sábado. No momento da inscrição, também será possível inscrever um acompanhante. Crianças de até cinco anos de idade não precisam de inscrição para desfilar. Ao todo, neste ano a organização oferece mais de mil vagas para os desfiles.

Como deve ser o traje típico para desfilar? 
Todos os participantes dos desfiles, inclusive as crianças, precisam utilizar traje típico completo, de acordo com o regulamento, que pode ser acessado aqui.

Como saber se minha inscrição deu certo? 
Após o preenchimento do formulário e envio das informações, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição, com informações importantes. Este será o canal de comunicação oficial da organização com você, então fique sempre de olho na caixa de e-mail.

Posso cadastrar acompanhante?
Sim! No momento da inscrição você pode cadastrar um acompanhante. Será necessário fornecer as seguintes informações do acompanhante: nome completo, CPF, RG e cidade/estado de moradia. 

A 36ª Oktoberfest Blumenau acontece de 9 a 27 de outubro, e é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. A festa tem como cervejaria oficial a Eisenbahn e conta com o patrocínio de Bradesco, Cielo, Elo, Nacional Gás, Unifique, Booking.com, Angeloni, Heinz, Koerich, Stuttgart Porsche e Buser. A Oktoberfest Blumenau tem ainda o apoio de Ipel, O Boticário, Shell, Lufthansa e Claro.

Por: Julia S. Schaefer
2º lote de vagas para desfilar na Oktoberfest Blumenau abre nesta quarta 2º lote de vagas para desfilar na Oktoberfest Blumenau abre nesta quarta Reviewed by Curta Blumenau on setembro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.