Ambulantes deverão se inscrever para o sorteio de pontos de venda durante a 36ª Oktoberfest


A Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano (SEPLAN), anuncia que a partir de hoje, dia 16, estão abertas as inscrições para os vendedores ambulantes interessados em trabalhar na região do Parque Vila Germânica durante a 36ª Oktoberfest. Será feito um sorteio dos pontos disponibilizados. A Praça do Cidadão será a responsável por receber a documentação.

Os interessados em participar do sorteio devem acessar o link, disponível no site da prefeitura, para verificar a lista dos documentos exigidos. O requerente precisa apresentar a documentação na Praça do Cidadão até às 17h do dia 20 de setembro, especificando o tipo de alimento que pretende comercializar.

Ao todo, estão disponibilizados 13 pontos para localização de ambulantes nas proximidades do Parque Vila Germânica. Poderão ser comercializados no local apenas churros, pipoca, algodão doce e cachorro quente.

O sorteio dos 13 pontos ocorrerá no dia 24 de setembro, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes (SME), localizada na Rua Alberto Stein nº. 544, bairro Velha. Após a definição dos locais de vendas, os sorteados deverão acompanhar seu processo e, após liberação comparecer na Praça do Cidadão para fazer o pagamento da taxa, e posteriormente retirar seu alvará.

Por: Fernando Gonzaga
Ambulantes deverão se inscrever para o sorteio de pontos de venda durante a 36ª Oktoberfest Ambulantes deverão se inscrever para o sorteio de pontos de venda durante a 36ª Oktoberfest Reviewed by Curta Blumenau on setembro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.