Casamento Coletivo de Blumenau teve a Chris Flores como madrinha dos noivos da 7ª edição



A apresentadora, que é embaixadora da Altenburg, esteve presente no evento e entregou um edredom de presente para cada casal

Com a motivação de que histórias de amor merecem ser contadas, a Altenburg patrocinou a sétima edição do casamento coletivo de Blumenau (31). A apresentadora do reality show Fábrica de Casamentos do SBT, Chris Flores, tornou-se a madrinha dos 216 casais que disseram o sim nesse dia.

“Casamento para mim não é novidade. A gente faz vários no Fábrica de Casamentos, vou a vários casamentos, mas não enjôo, porque cada história é única e o amor nunca enjoa. O amor é aquela energia que vem e que arrebata, que deixa a gente feliz e que traz muita energia positiva para a nossa vida. Junto com o amor vem uma série de sentimentos que são imprescindíveis para a nossa vida, como a felicidade, o respeito e a tolerância. Eu nunca tinha participado de um casamento nesta proporção, de um casamento coletivo deste jeito. Eu fiquei muito emocionada porque você vê que são pessoas completamente diferentes, mas que estão aqui em prol de um bem maior, que é oficializar uma relação. Isso tem uma importância muito grande. Parece que não, mais tem. Aquele papel carrega o peso de sim, eu quero esse compromisso com você. Não é só um papel assinado é uma aliança de coração. Duas almas, dois corações que vão ficar juntos enquanto o amor durar e enquanto for eterno este amor. Por isso é completamente diferente, por isso que eu não enjôo, por isso que eu estou aqui. Porque 216 casais disseram ‘eu amo’, eu quero continuar a amar e esta relação é muito importante pra mim. Isso me deixa muito comovida”, declara Chris.

Cassandra Trajano e Adriano Cassio da Silva oficializaram a união no Casamento Coletivo de Blumenau. “Não temos nem como explicar. É uma emoção tão grande, um sonho. Estamos há seis anos juntos. É uma emoção. Não imaginávamos como seria a recepção, e a Chris, que é um anjo, nos recepcionando. Foi lindo. Estamos muito emocionados.”

O diretor de marketing e produto da empresa, Tiago Altenburg, diz que se sente muito honrado em poder participar da sétima edição do Casamento Coletivo de Blumenau e trazer a embaixadora da marca, Chris Flores, como madrinha dos noivos. “É com muito orgulho que a empresa participou da ação presenteando todos os casais com produtos Altenburg. Sabemos da importância deste momento único e muito esperado por todos eles”, comenta. Somando as sete edições, a Altenburg já presenteou 2.328 casais com produtos de enxoval.

O Casamento Coletivo ocorre a cada dois anos e já é tradicional em Blumenau.

Por: Elaine Cristina Malheiros
Foto: Jaime Batista da Silva

Casamento Coletivo de Blumenau teve a Chris Flores como madrinha dos noivos da 7ª edição Casamento Coletivo de Blumenau teve a Chris Flores como madrinha dos noivos da 7ª edição Reviewed by Curta Blumenau on setembro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.