Confira a agenda esportiva de Blumenau deste fim de semana - CURTA BLUMENAU


A agenda esportiva de Blumenau está movimentada neste fim de semana. Diversas modalidades apoiadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME), participam de competições dentro e fora do município. A agenda reúne eventos ocorridos entre esta sexta-feira, dia 27 e domingo, dia 29.

Confira abaixo como será o fim de semana de cada modalidade:

Karatê
Atletas da Assosciação Blumenau de Karatê/SME Blumenau participam da terceira etapa do Karate 1 Youth League. A competição ocorre na cidade de Monterrey, no México. Ao todo, seis atletas, acompanhados do técnico Vanderlei de Oliveira, representam o país na competição. A disputa reúne 634 atletas de 34 países.
Além do técnico, a delegação blumenauense é composta por: Camily Teixeira (Kumitê Júnior até 48kg), Diego Pereira (Kumitê Cadete +70kg), Luisa Klettenberg (Kata individual e Kumitê Cadete +54kg), Nicole Bauchspiess (Kumitê Júnior até 59kg), Sabrina Bernabeu (Kumitê Cadete +54kg) e Vitória Leite (Kumitê Júnior até 53kg).

Basquete Feminino
A equipe adulta encerra a fase de classificação do estadual neste sábado. O jogo será contra a equipe de Jaraguá do Sul e ocorrerá no Ginásio do Vasto Verde, às 11h.
Também neste fim de semana, mas no Norte do Estado, as atletas do sub-15 disputarão o quadrangular semifinal do estadual da categoria. Os jogos serão disputados contra as cidades de Xaxim, Joinville e Jaraguá do Sul e seguem até domingo. As duas primeiras colocadas avançam às finais do estadual.

Futebol Feminino
No próximo domingo, a equipe de futebol feminino realiza um amistoso. Blumenau enfrentará a equipe Mauricinhas, de Itapema. A partida ocorrerá no Campo do Grêmio Itoupavazinha às 15h.

Ginástica Artística
A Associação Blumenauense de Ginástica Artística participa nesse sábado, do Torneio Estadual da modalidade. A disputa ocorrerá na cidade de Balneário Camboriú e Blumenau irá participar da disputa com 30 atletas nos naipes masculino e feminino.

Por: Diorgnes Saldanha Lima
Confira a agenda esportiva de Blumenau deste fim de semana - CURTA BLUMENAU Confira a agenda esportiva de Blumenau deste fim de semana - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on setembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.