Inscrições abertas para as vagas remanescentes do Projeto Fábrica de Gaiteiros - CURTA BLUMENAU


Já estão abertas as inscrições para as 15 vagas remanescentes do Projeto Fábrica de Gaiteiros na Vila Itoupava. Os interessados devem entregar o formulário nas secretarias das unidades de ensino, para os presidentes dos grupos folclóricos ou na Intendência Distrital. O prazo para os estudantes de 7 a 15 anos se inscreverem se estende até a próxima segunda-feira, dia 30. 

Podem participar jovens residentes na Vila Itoupava que estudem em unidades de ensino fora do Distrito; estudantes que residam fora do Distrito que estejam regularmente matriculados em escolas de Blumenau; integrantes do Grupo Folclórico - Associação Cultural Eintrach e Freundeskreis e estudantes matriculados nas Escolas Municipais ou Estaduais da Vila Itoupava. Outro requisisto, é que os alunos tenham boas médias e mais de 90% de frequência escolar no atual ano letivo.

As aulas serão realizadas já a partir de outubro e serão ministradas pelo professor Gustavo Almeida no Centro Turístico e Cultural, durante um ano, com encontros semanais de uma hora.  A iniciativa será promovida por meio de convênio com o Instituto Renato Borghetti e é financiada com recursos do Fundo do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Fumdevi).

Por: Odair José da Silva
Inscrições abertas para as vagas remanescentes do Projeto Fábrica de Gaiteiros - CURTA BLUMENAU Inscrições abertas para as vagas remanescentes do Projeto Fábrica de Gaiteiros - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on setembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.