Nesta segunda-feira, o Portal vai marcar contagem regressiva para a Oktoberfest - CURTA BLUMENAU


Um portal diferente vai marcar a contagem regressiva para a Oktoberfest na praça em frente ao prédio da prefeitura de Blumenau, na esquina da Avenida Beira-Rio com a Rua Padre Landell de Moura. Ele começa a ser montado nesta sexta-feira e vai ficar como mostra a montagem acima.

A ideia é fazer com que turistas e moradores de Blumenau façam fotos no portal e postem nas redes sociais para lembrar os oktoberfesteiros que a festa se aproxima. Neste ano a Oktober vai de 9 a 27 de outubro.

A atração é parte do OktoberTag, dia com programação especial para envolver a comunidade na contagem regressiva. Será segunda-feira, dia 9, quando faltarão 30 dias para o início da festa. O painel será oficialmente apresentado às 9h e às 10h o Bierwagen vai distribuir chope na Rua XV de Novembro.

Ao meio dia a rainha, as princesas, a banda Hausmusikanten e o Vovô e Vovó Chopão farão um passeio pelo Neumarkt Shopping para lembrar que falta apenas um mês para a festa. às 18h o relógio da contagem regressiva será ativado no portal em frente à prefeitura.

Clima de festa definitivamente instalado em Blumenau.

Programação
9h – Apresentação do painel com contagem regressiva para a festa. Cerimônia contará com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, do secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, e da Realeza da Oktoberfest, além do Bierwagen, Banda Hausmusikanten e Vovô e Vovó Chopão, que vão garantir a animação dos participantes. Local: praça em frente à Prefeitura. 10h e 16h – Bierwagen faz distribuição de chope na Rua XV de Novembro. 12h – Ativação no Shopping Neumarkt : a Realeza, Banda Hausmusikanten e Vovô e Vovó Chopão farão um passeio pelo shopping para lembrar que falta apenas um mês para a festa. 18h – Início funcionamento do portal com contagem regressiva. O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, acompanhados pela Realeza, vão retirar a faixa e dar início à contagem para a festa.

Por: Pancho
Por :PMB




Nesta segunda-feira, o Portal vai marcar contagem regressiva para a Oktoberfest - CURTA BLUMENAU Nesta segunda-feira, o Portal vai marcar contagem regressiva para a Oktoberfest -  CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on setembro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.