3ª edição do Palharé ocorre neste domingo (6), no Espaço Detalhe, em Blumenau




O cabaré de palhaçaria inicia às 19h e reúne artistas profissionais e amadores da região com espetáculos cômicos e variados

Arte de rua, arte circense e alegria. Neste domingo, dia 6 de outubro, o Espaço Detalhe, em Blumenau, recebe a 3ª edição do Palharé. Um Cabaré de Palhaçaria, que reúne artistas profissionais e amadores da região com espetáculos cômicos, variados e repletos de peculiaridades. Entre as atrações estarão a Circo-Iris, Dra. Sofia, James Beck, Maristela, Palhaço Nanico e Ulisses, além de Marga e Margareth. O evento inicia às 19h, com entrada gratuita e chapéu para contribuição espontânea e consciente.

“O nome do evento surgiu de algumas brincadeiras, juntando a ideia da palhaçaria com cabaré, já que esse seria o formato do evento. Depois do nome descoberto pensamos em talvez ampliar o estilo dos números a serem apresentados, podendo assim agregar outros tipos de linguagens cênicas, mas, claro, sempre repleto de palhaças e palhaços”, diz a atriz Ana Acácia.

“Palharé surge da vontade e necessidade de difundir a arte da palhaçaria em Blumenau e região. Juntamos a Trupe Perambula que já possui essa experiência de produzir eventos culturais e a Cia. Divalhaças, que traz essa pesquisa em palhaçaria. Em conversa com palhaças e palhaços da cidade pensamos, por que não? Blumenau tinha acabado de receber a 1° mostra da rede Catarina de Palhaças e vimos que o público se interessou e se divertiu muito com o evento. Decidimos então, continuar experimentando e produzir o Palharé”, comenta o integrante da Cia. Divalhaças, Lucas Henck.

SERVIÇO
III Palharé, Cabaré de Palhaçaria, Números Cômicos, Variedades e Peculiaridades

Dia 6 de outubro, domingo, às 19h

No Espaço Detalhe (R. Euclides da Cunha, 137, bairro da Velha, Blumenau, SC)

Entrada gratuita, com chapéu para contribuição espontânea e consciente, e aberta ao público

Classificação indicativa: Livre

Produção: Trupe Perambula e Cia. Divalhaças.

Por: Nane Pereira
Palharé - Foto: Sabrina Marthendal

3ª edição do Palharé ocorre neste domingo (6), no Espaço Detalhe, em Blumenau 3ª edição do Palharé ocorre neste domingo (6), no Espaço Detalhe, em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on outubro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.