Chocolate Gianduia fiel à receita italiana chega ao mercado


Com embalagem especial e feito com ingredientes selecionados naturais, lançamento da Nugali é ainda livre de glúten e possui Selo Kosher. Tablete de 85 gramas já disponível
 


Uma das marcas pioneiras no bean-to-bar no Brasil está trazendo mais uma novidade ao mercado. A Nugali,
de Pomerode (SC), lançou na última semana o chocolate Gianduia. Seguindo fielmente à receita italiana, o produto não traz só no sabor o seu diferencial. Com uma embalagem especial, em formato de envelope e contendo informações ilustrativas do processo de fabricação do tablete, o item já está disponível no e-commerce da marca.

O Gianduia é feito com o verdadeiro chocolate ao leite e avelãs selecionadas. Além disso, contém somente ingredientes naturais, sem conservantes, aromatizantes e corantes artificiais. Na boca, traz uma textura cremosa e aveludada. É livre de glúten e tem Selo Kosher. O produto será comercializado em formato de tablete de 85 gramas.

Para Ivan Blumenshein, da Nugali, a novidade vem para somar ao mix da marca. “Buscamos trazer um produto único, com uma das receitas mais tradicionais de chocolate. Para os apaixonados pelas versões ao leite, o Gianduia tem o equilíbrio de dulçor e as notas de sabor do cacau, do leite e das avelãs. Acreditamos que o resultado vá agradar o público”, comenta.

A Nugali está disponível em empórios e lojas especializadas. São mais de 1,2 mil pontos de vendas em todo o país.

Sobre a Nugali
Pioneira na fabricação bean-to-bar no Brasil, Nugali fabrica inteiramente seu chocolate, das amêndoas de cacau ao produto embalado. Sempre com foco na qualidade do produto, a empresa comemora 15 anos em 2019. A fábrica fica em Pomerode (SC).

Trabalha com os melhores cacaus Brasileiros e possui uma linha com cerca de 40 produtos. Oferece 14 variações de tabletes, indo do tradicional Ao Leite até o 80% Cacau de origem única, incluindo crocantes de açaí e cupuaçu e sabores que valorizam ingredientes de regiões específicas do país. Já teve diversos produtos premiados em competições internacionais.

A linha conta ainda com bombons, dragées (amêndoas, macadâmias, cacau e café cobertos com chocolate), bebidas quentes e formatos diferentes, como Katzenzungen e Joaninhas de chocolate ao leite.


Por: Carol Sperb 

Chocolate Gianduia fiel à receita italiana chega ao mercado Chocolate Gianduia fiel à receita italiana chega ao mercado Reviewed by Curta Blumenau on outubro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.