Kinder Konzert traz jovens talentos ao palco do Teatro Carlos Gomes - CURTA BLUMENAU



Evento gratuito contará com apresentações de alunos
 com idade entre cinco e 13 anos 

           Outubro é marcado como o mês do início dos eventos de fim de ano realizados pela Escola de Música do Teatro Carlos Gomes. Quem abre a agenda é o Kinder Konzert, também conhecido como Concerto das Crianças. Um dia dedicado especialmente aos pequenos talentos musicais que estudam na instituição e que busca trazer a vivência musical para fora da sala de aula. O evento, aberto ao público e com entrada gratuita, mostra o aprendizado adquirido ao longo do ano e ainda celebra o mês das crianças. “São jovens talentos e as primeiras apresentações são momentos mágicos que envolvem muita expectativa, ensaios e preparativos. Desde o contato inicial com o instrumento até as primeiras peças e canções. Cada um deles trará consigo o resultado de muita dedicação e estudo. Essa é mais uma oportunidade do aluno se conhecer e se encontrar de forma mais ampla no universo musical, em que existe a aproximação da criança com o palco e a plateia”, ressalta Júlio César Bach, coordenador do Kinder Konzert e professor da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes.
            Serão cerca de 60 minutos em que os espectadores poderão conferir as apresentações em um repertório eclético, que viajará entre erudito, popular e canções folclóricas. Os alunos, com idade entre cinco e 13 anos, mostrarão seus talentos como solistas, em duo, trios ou em grupos. O Kinder Konzert será no dia 5 de outubro, a partir das 10h, no auditório Willy Sievert. Esta será a quarta edição do evento.

SERVIÇO:
O quê: 4º Kinder Konzert (Concerto das Crianças)
Quando: 5 de outubro, às 10h
Onde: auditório Willy Sievert, no Teatro Carlos Gomes
Ingressos: Entrada gratuita
Informações: Escola de Música do Teatro Carlos Gomes (47) 3037-3400

Por: Camila Tibes 


Kinder Konzert traz jovens talentos ao palco do Teatro Carlos Gomes - CURTA BLUMENAU Kinder Konzert traz jovens talentos ao palco do Teatro Carlos Gomes  - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on outubro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.