Macarronada em prol da Casa de Apoio acontece neste sábado (5), em Blumenau (SC)


Evento terá verba designada para a entidade que atende crianças com câncer e doenças raras. Almoço será no Clube de Caça e Tiro Jordão, a partir das 11h30min

Um gesto de amor e doação auxiliará a Casa de Apoio de Blumenau (SC) no trabalho e cuidado com os pequenos que possuem paralisia cerebral, mielominingocele e síndromes raras. Neste sábado (5), acontece a Macarronada do Bem. O evento seria realizado para ajudar Marjorie Rampelotti, de 38 anos, na compra de medicamentos necessários para fazer um transplante de medula. A paciente faleceu recentemente e a pedido da mesma, autorizou a família a manter o almoço e repassar 100% do valor para a Casa de Apoio.

O evento será realizado das 11h30min às 14h30min no Clube de Caça e Tiro Jordão. Os convites custam R$ 30,00 e estão à venda na sede da entidade, localizada na rua La Paz, número 38, bairro Ponta Aguda. Para Adriana Kreibich da Costa, presidente da Casa de Apoio, é um momento de muita emoção para toda a equipe. “Estamos tristes com a situação, mas felizes pela iniciativa. Certamente utilizaremos este recurso da melhor forma possível no tratamento dos nossos pequenos”, diz.

O cardápio contará com três tipos de massas: espaguete, talharim e rigatoni, molhos vermelho, branco e alho e óleo, além de frango e salada para complementar o menu. Crianças de até 10 anos não pagam ingresso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3035-3349.

Sobre a Casa de Apoio
A Casa de Apoio, localizada em Blumenau (SC), atende 72 crianças do Vale do Itajaí com câncer e síndromes raras, sendo a única a única instituição do município a auxiliar no tratamento oncológico infantil. Serviços como fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia e psicologia são oferecidos no local. É uma entidade privada mantida através da gestão de empresários voluntários e auxílio da comunidade. 


Por: Nádia Fontes

Macarronada em prol da Casa de Apoio acontece neste sábado (5), em Blumenau (SC) Macarronada em prol da Casa de Apoio acontece neste sábado (5), em Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on outubro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.