Contos e Encontros encerra ano em clima de Natal - CURTA BLUMENAU



A Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller promove nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, às 19h, a última edição deste ano do projeto "Contos e Econtros. Einen Kaffee Mit Freuden..." A iniciativa aberta à comunidade começou a ser organizada em 2018. O tema escolhido para encerrar esta temporada tem tudo a ver com esta época: Então é Natal. A magia está no ar... Um tempo de histórias, memórias e reflexões... (Und Weihnachten ist wieder da... die Magie liegt in der Luft... Zeit zur Geschichten und Errinerungen zu teilen und zu reflektieren...).

A equipe da Biblioteca Municipal elaborou uma ambientação especial para receber os participantes nesta noite especial. “Neste encontro, a tarefa para os participantes do grupo definida pela mediadora Hanelore Sandner Campregher será a de compartilhar algo que lembre o Natal”, antecipa a gerente da biblioteca pública, Araci Cristina França de Carvalho. "O projeto busca a simplicidade do convívio entre amigos, resgatando a prática do idioma alemão. Nesta ação, todos podem desfrutar de um momento lúdico e leve, utilizando a língua dos colonizadores sem se preocupar com o fato de não dominar o idioma completamente.”

Os participantes poderão exercitar a fala em sua forma acadêmica e aproveitar o momento para aprimorar o idioma através de um bate-papo agradável. Para participar, o interessado deverá entrar em contato pelos telefones (47) 3381-7511 ou 3381-6787. As vagas são limitadas.

Por:  Sérgio Antonello 
Contos e Encontros encerra ano em clima de Natal - CURTA BLUMENAU Contos e Encontros encerra ano em clima de Natal - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on novembro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.