Hospital Santo Antonio e ASA promovem a segunda edição do Jantar Dourado



A Altenburg é uma das diversas empresas que estão patrocinando esse evento do bem, que tem por objetivo arrecadar recursos para construção da nova ala de internação oncológica pediátrica
O Hospital Santo Antônio, de Blumenau, em parceria com a Associação dos Amigos do Santo Antônio, realiza no dia 01 de novembro a segunda edição do Jantar Dourado, a partir das 20h, no setor Eisenbahn Biergarten, na Vila Germânica. O evento tem por objetivo arrecadar fundos para construir a nova ala de internação oncológica pediátrica. Durante o jantar, haverá os seguintes shows nacionais: Afonso Nigro, Luiza Possi e Lucas Lucco. Além disso, cerca de 10 crianças, entre internadas e que estão em tratamento, farão uma apresentação especial.
Entre os patrocinadores desse evento do bem está a Altenburg, companhia com mais de 97 anos de tradição e inovação e que está entre as marcas líderes nacionais no segmento de cama, mesa, banho e decoração. A empresa, dentro do seu propósito de contribuir com a comunidade, tem se envolvido em diversas ações sociais. “É muito gratificante para a Altenburg participar desse projeto que tem por objetivo atender com mais conforto às crianças que sofrem com essa doença. Está no DNA da marca contribuir com o bem estar das pessoas, isso é o que nos move. Além disso, a Altenburg é uma empresa genuinamente blumenauense e, por isso, se sente responsável em fazer a diferença na vida das pessoas”, declara o diretor de marketing, Tiago Altenburg.

O setor de oncologia pediátrica foi criado em 2013. Antes disso, os pacientes oncológicos eram atendidos na Policlínica de Blumenau, onde eram aplicadas as quimioterapias e as internações também ocorriam em outro hospital, sem UTI pediátrica. Depois que o setor de oncologia foi inaugurado no hospital, as consultas, aplicações de quimioterapia, internações, cirurgias e a UTI foram unificados em um só local, trazendo mais conforto para os pacientes.

No ano passado, o ambulatório da oncologia realizou 27.541 atendimentos e uma média de 383 pacientes internados. Além disso, foram feitas 27.209 aplicações de quimioterapia no mesmo período.
Atualmente, 92% dos atendimentos do Hospital são pelo SUS e, por isso, a entidade está sempre precisando de ajuda da comunidade para manter os serviços sendo oferecidos para pacientes de toda a região do Vale do Itajaí. O novo setor terá 23 leitos completamente equipados para melhor atender os pacientes infantis.

O Hospital Santo Antônio é certificado como “hospital referência em oncologia”, desde 2009, para 14 municípios do Médio Vale do Itajaí. A equipe multidisciplinar que atende esses pacientes é formada por médicos, enfermeiros, psicológicos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e assistentes sociais para prestar um atendimento integral aos pacientes, com qualidade, segurança e humanização.

Informações e vendas de mesas com oito lugares ou ingressos invidividuais: (47)3234085 ou pelo https://www.facebook.com/events/2420426801552856/?active_tab=about e pelohttps://ticketmais.com.br/mapa/mapa-visualizar/41423/4481

Por: Liliani Bento

Hospital Santo Antonio e ASA promovem a segunda edição do Jantar Dourado Hospital Santo Antonio e ASA promovem a segunda edição do Jantar Dourado Reviewed by Curta Blumenau on novembro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.