Jogos Escolares da Juventude têm 120 vagas para voluntários - CURTA BLUMENAU


Que tal ser voluntário no maior evento esportivo estudantil do país?. Blumenau se prepara para sediar os Jogos Escolares da Juventude 2019, que acontecerá entre os dias 16 e 30 de novembro. Os interessados em particiar devem fazer as inscrições no setor 3 da Vila Germânica, das 9h às 17h30. As inscrições ficarão abertas até que todas as vagas sejam encerradas. Mais de seis mil atletas-estudantes de todo o país serão recebidos pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).
O interessado em ser voluntário deve preferencialmente ser maior de idade, não sendo obrigatório sua participação em tempo integral, podendo optar pelo matutino ou vespertino. Estudantes de ensino médio e de todos os cursos universitários e profissionais de qualquer setor podem se inscrever, podendo exercer funções em suas áreas. O participante receberá uniforme e alimentação em todos os dias dos jogos e ao final, um certificado de participação. 

Os Jogos Escolares da Juventude são uma realização do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o apoio da Prefeitura de Blumenau e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Por: Maribel Gonçalves

Jogos Escolares da Juventude têm 120 vagas para voluntários - CURTA BLUMENAU Jogos Escolares da Juventude têm 120 vagas para voluntários - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on novembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.