Magia de Natal e Jogos Escolares da Juventude movimentam o feriado em Blumenau - CURTA BLUMENAU


O fim de semana começa mais cedo por conta do feriado de Proclamação da República, e em Blumenau atividade é o que não falta nestes três dias. Entre os destaques estão a abertura do Magia de Natal, que transforma o Parque Vila Germânica em Vila de Natal, e dos Jogos Escolares da Juventude, maior evento estudantil esportivo do Brasil. 

Nesta sexta-feira, dia 14, ocorre a abertura da 12ª edição do Magia de Natal. A Vila de Natal está repleta de atividades para todas as idades: além da decoração natalina, os visitantes poderão desfrutar, até dia 30 de dezembro, da Casa do Papai Noel, mini cidade da Neve, espaço gastronômico, carrossel, roda gigante, pista de patinação no gelo e outras atrações. E neste sábado, dia 16, às 20h, acontece o primeiro desfile de natal. 

No Sábado, dia 16, acontece a abertura oficial dos Jogos Escolares da Juventude, o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A abertura será realizada no Ginásio Galegão, às 18h. Os JEJ reúnem cerca de cinco mil jovens entre 12 a 17 anos de escolas públicas e privadas de todo o país. 

O evento acontece até o dia 30 de novembro, e contará com 14 modalidades: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia, xadrez e wrestling. Para acessar  a programação completa, clique aqui.

Programação deste feriado:
Sexta-feira (15/11)
O que: Abertura Magia de Natal
Onde: Parque Vila Germânica
Horário: 20h
Sábado (16/11)
O que: Abertura Jogos Escolares da Juventude
Onde: Ginásio Galegão
Horário: 18h

Por: Bruno Vicentainer
Por : Julia S. Schaefer

Magia de Natal e Jogos Escolares da Juventude movimentam o feriado em Blumenau - CURTA BLUMENAU Magia de Natal e Jogos Escolares da Juventude movimentam o feriado em Blumenau  - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on novembro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.