Acontece, nesta quarta-feira (4), o primeiro desfile em dia de semana do Magia de Natal - CURTA BLUMENAU



A partir das 20h, quase 500 personagens passam pela Rua Alberto Stein, em frente à Vila Germânica, em Blumenau (SC). Atração é gratuita


O Papai Noel, mais uma vez, será o protagonista do desfile do Magia de Natal. Junto com ele, outras centenas de personagens dançam, cantam e animam os turistas e moradores de Blumenau (SC) que prestigiam a atração. A cidade se prepara para receber, nesta quarta-feira (4), às 20h, mais uma apresentação do grupo. O espetáculo, que acontece na Rua Alberto Stein, tem a duração aproximada de 45 minutos e é gratuito. Caso chova, a dinâmica está mantida e acontece no Eisenbahn Biergarten.

Este será o quarto desfile do Magia de Natal. Além dele, haverá outros quatro: dias 7, 11, 14 e 18 de dezembro. A programação do evento, que acontece em um dos principais pontos turísticos de Blumenau (SC), a Vila Germânica, conta com opções para todas as idades. Até o último domingo (30), mais de 130 mil pessoas passaram pelo espaço. Pista de patinação no gelo, Casa do Papai Noel, passeio de trenzinho, oficina de pintura em bolachas, roda gigante, gastronomia e Mercado de Natal compõem as atrações.

O Magia de Natal é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) e do Ministério da Cidadania do Governo Federal. Os patrocinadores são Havan, Atacadão, HBSIS, Engie, Caixa, Senior, Pacífico Sul, Fruki, Coremma, Altenburg e TopCar. O evento conta ainda com o apoio do Parque Vila Germânica e da Prefeitura Municipal de Blumenau.

Por: Nadia Fontes 
Foto: Clio Luconi
Acontece, nesta quarta-feira (4), o primeiro desfile em dia de semana do Magia de Natal - CURTA BLUMENAU Acontece, nesta quarta-feira (4), o primeiro desfile em dia de semana do Magia de Natal - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.