Dazaranha faz show gratuito em Pomerode (SC) neste fim de semana


Apresentação acontece no domingo (15) e é parte da programação de Natal da cidade, que vai até o dia 22 de dezembro. Além da banda catarinense, o Corpo de Baile fará um espetáculo natalino no Teatro Municipal
 

O fim de semana será de programação intensa na cidade mais alemã do Brasil. A Weihnachtsfest celebra a tradição e os momentos em família, com arte e conexão real entre as pessoas. E, desde sexta-feira (13) será possível aproveitar o Centro Cultural do município, com a oficina do Papai Noel, Mercado de Natal, bolachas, doces e o encanto da decoração inspirada no Quebra Nozes. Já o domingo (15), será de intensa agenda cultural. 

Na ocasião, a partir das 19h30min, no Centro Cultural, a música catarinense será a grande atração do dia. O show terá abertura da banda Pedra Bruta, de Pomerode (SC), e em seguida é a vez do grupo Dazaranha tocar os seus principais sucessos para o público. A apresentação é uma realização da Prefeitura Municipal de Pomerode. "Essa é a hora para a população aproveitar, após um ano de muito trabalho, todos merecemos momentos de lazer ao lado das nossas famílias", comenta o prefeito Ércio Kriek.

Na mesma data, o Corpo de Baile do município realizará uma exibição com tema natalino, a partir das 18h30min. Bailarinos de sete a 18 anos farão um espetáculo único no Teatro Municipal. "Essa é a apresentação para coroar o ano especial que tivemos. Conquistamos nove prêmios no Festival da Disney e, agora, encerramos 2019 com a performance aqui na nossa terra", ressalta Léa Iohse, diretora do Corpo de Baile.

A Weihnachtsfest vai até o dia 22 de dezembro, sempre as sextas-feiras, sábados e domingos. Todas as atrações são gratuitas. Mais informações em www,vemprapomerode.com.br e também nas redes sociais /vemprapomerode.
 
SERVIÇO
Show Dazaranha

Data: 15 de dezembro;
Horário: 19h30min;
Local: Centro Cultural de Pomerode (Rua Hermann Weege, 91-103, Centro);
Ingresso: entrada gratuita.
 
Apresentação Corpo de Baile
Data: 15 de dezembro;
Horário: 18h30min;
Local: Teatro Municipal de Pomerode (Rua Hermann Weege, 91-103, Centro);
Ingresso: entrada gratuita.

Por: Catarine Souza
Dazaranha faz show gratuito em Pomerode (SC) neste fim de semana Dazaranha faz show gratuito em Pomerode (SC) neste fim de semana Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.