Defesa Civil de Blumenau esclarece previsão de ciclone para litoral do Estado



O sistema de baixa pressão (ciclone) que atua no Litoral de Santa Catarina não terá grandes impactos para Blumenau. A informação é da Secretaria de Defesa Civil, por meio do AlertaBlu, sistema de monitoramento e previsão do tempo da Prefeitura de Blumenau. 

Conforme os dados meteorológicos da secretaria, a previsão para as próximas horas desta quarta, dia 22, e também para a quinta-feira, dia 23, é de instabilidade, com condições para chuva de intensidade fraca e moderada, não se descartando algumas trovoadas. A tendência é de que o pior cenário em relação à chuva seja mais localizado no litoral catarinense, onde o sistema de baixa pressão atua.

O AlertaBlu segue monitorando a condição do tempo e, caso o cenário se altere, a população será avisada pelos canais oficiais da Prefeitura de Blumenau. Para mais informações sobre o tempo, basta acessar o site da Prefeitura de Blumenau, na página do AlertaBlue. Dados também estão disponíveis no aplicativo AlertaBlu, disponível gratuitamente para download nas plataformas Android e iOS. 


Defesa Civil de Blumenau esclarece previsão de ciclone para litoral do Estado Defesa Civil de Blumenau esclarece previsão de ciclone para litoral do Estado Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.