Quer começar o ano com mais presença digital? O curso “Do Presencial ao Digital” é a oportunidade para quem quer crescer no mercado digital



De modo dinâmico e eficazes, através de metodologias diferenciadas, os empreendedores poderão transformar o próprio negócio presencial em digital, ou até mesmo pensar em um novo negócio. Serão dois dias focados em resultados. Dois dias para aprender a planejar e executar estratégias para negócios online.

O curso abordará os seguintes temas:  Desafios e Oportunidades do Digital; Planejamento e Modelo de Negócio; Diagnóstico e Ideias; Passos para Criação do Produto Digital; Transformando Ideias em Negócios; Formatação e Desenvolvimento do Produto; Estratégias de Venda; Como usar as Redes Sociais para ter Resultados em Vendas; Planejamento e Montagem de Criativos; Planejamento e Estratégias de Campanhas; Impulsionamento; e Estratégias de Lançamento do Próprio Negócio.

As aulas serão ministradas no Hotel Blu Terrace, em Blumenau, R. Mariana Bronnemann, 230. As inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 23. O valor do investimento é de 597,00 e pode ser parcelado em até 12x 61,74. O horário será das 8h às 12h e das 13h30min até 18h, com intervalo para coffe break oferecido pelo curso. O almoço fica por conta de cada participante.

A inscrição pode ser feita pelo Link: https://www.sympla.com.br/do-presencial-ao-digital__715325 ou no WhatsApp: (47) 99181.0095.

Xanda Piske é a Publicitária que está trazendo o curso.

Por:  Marli Jardim


Quer começar o ano com mais presença digital? O curso “Do Presencial ao Digital” é a oportunidade para quem quer crescer no mercado digital Quer começar o ano com mais presença digital? O curso “Do  Presencial ao Digital” é a oportunidade para quem quer crescer no mercado digital Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.