Último sábado de Sommerfest tem show com Velhos Camaradas, Vox 3 e Banda do Barril



No último sábado de Sommerfest, o que não vai faltar é cultura e animação. A programação cultural e musical promete encantar a todos, e deixar aquela saudade da festa. Entre os destaques, show do tradicional grupo Velhos Camaradas, e dos sucessos Vox 3 e Banda do Barril. A noite também contará com apresentação de dança shuhplatter, entre outras atrações.

Eisenbahn Biergarten: shuhplatter e Velhos Camaradas 

O Setor Eisenbahn Biergarten tem identidade clara: nele se apresentam bandas mais tradicionais e grupos folclóricos. Tudo isso combina com a nova proposta do espaço, que tem atendimento de comida e bebida nas mesas, servidos em pratos de porcelana e canecos de vidro. 
Às 19h15, a noite começa com o grupo Amigos do Fole, tocando músicas nos tradicionais bandoneons. Em seguida, às 20h45, sobe ao palco o animado Grupo Folclórico Alpino Germânico, que performa shuhplatter, dança tradicional da região do Tirol e Bavária em que os participantes batem nas pernas, coxas, panturrilhas e solas dos sapatos.

A Prova do Serrador vai animar o público a partir das 21h15, envolvendo todos na torcida pelas duplas que concorrem. Para participar, é só comparecer ao lado do palco 1h antes e fazer a inscrição. Um sorteio escolherá as duplas que disputam. Para encerrar a noite com chave de ouro, a partir das 22h, o grupo Velhos Camaradas domina o palco. Eles seguem até o fechamento do pavilhão, à 01h.

Vox 3, Banda do Barril e DJ Nathan no Setor 1

O Setor 1 é o lugar de quem adora dançar e se divertir. A noite já vai começar com animação total no show da Vox 3, a partir das 19h15. A banda é sucesso nos eventos do Parque Vila Germânica, tendo como característica a criação de paródias de hits de sucesso no estilo alemão. Em seguida, a partir das 22h15, outro grande sucesso da Oktoberfest, a Banda do Barril assume o palco e envolve o público até 00h30.

Uma das grandes novidades da edição, a partir de 00h45 começa o show do DJ Nathan Romanos, que desta vez apresentará a mais nova paródia trabalhada em conjunto com a Vox 3. Você não pode perder! A festa encerra às 02h.

A Sommerfest Blumenau é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. A festa acontece aos sábados, de 11 de janeiro até 1º de fevereiro. Os ingressos custam R$ 16 inteira, e R$ 8 meia-entrada. .

Por :Julia S. Schaefer.

Último sábado de Sommerfest tem show com Velhos Camaradas, Vox 3 e Banda do Barril Último sábado de Sommerfest tem show com Velhos Camaradas, Vox 3 e Banda do Barril Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.