Cooper Pratic retorna às atividades repaginado


Na última segunda-feira (2/3), os cursos do Cooper Pratic nas filiais retornaram às atividades. O programa, oferecido exclusivamente e de forma gratuita pela Cooper, convida todos os cooperados para participarem de uma programação de oficinas, workshops e palestras. Para este ano, além das oficinas de artesanato e gastronomia que são um sucesso, haverá novidades relacionadas com o meio ambiente e jardinagem.
Para este primeiro mês, está previsto uma oficina que ensina a plantar e cuidar de suculentas, e também uma palestra interativa sobre Compostagem Domiciliar, para que os participantes aprendam a fazer o manejo dos resíduos corretamente. O objetivo é incorporar na programação temas atuais e que deem aos cooperados a oportunidade de colocar um novo olhar sobre os seus hábitos, cooperando para um mundo mais sustentável.
A programação completa está disponível neste link e nas filiais da cooperativa. As inscrições são gratuitas e os interessados podem fazer pelo telefone ou direto no Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente (SAC) das filiais, mediante a apresentação do cartão de cooperado, ou de um documento de identificação com foto.


Por: Victória Girotto 
Cooper Pratic retorna às atividades repaginado Cooper Pratic retorna às atividades repaginado   Reviewed by Curta Blumenau on março 04, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.